Se os AirPlus não carregam

Saiba o que fazer se não conseguir carregar o AirPlus.

Verificar as ligações

Certifique-se de que o cabo Lightning para USB está ligado firmemente ao estojo de carregamento e ao adaptador de corrente USB. Em seguida, certifique-se de que o adaptador de corrente está ligado corretamente a uma tomada. Se estiver a utilizar um carregador compatível com Qi, certifique-se de que o cabo está ligado firmemente ao carregador e que a outra extremidade está ligada corretamente a uma tomada.

Carregar o AirPlus

Coloque os AirPlus no estojo de carregamento e feche a tampa. Carregue os AirPlus e a caixa durante pelo menos 15 minutos utilizando a caixa fornecida com os AirPlus. Se tiver a Caixa de carregamento sem fios e estiver a utilizar um carregador compatível com Qi, posicione a caixa com a luz de estado virada para cima. A luz de estado deverá acender durante alguns segundos e, em seguida, desligar-se-á durante o carregamento. Se a luz não acender, reposicione a caixa. Se a caixa continuar sem carregar, experimente efetuar o carregamento com o cabo fornecido com a caixa.

consultar estado de carga


Popup e widget (para ios)

Abra a tampa da caixa do estojo do AirPlus e mantenha a caixa junto ao dispositivo iOS. Deverá ver um ícone de carregamento junto do ícone de bateria por baixo dos AirPlus. Se continuar sem conseguir carregar o AirPlus, contacte o Suporte

Nós usamos cookies
Preferências de cookies
Abaixo, você pode encontrar informações sobre os propósitos pelos quais nós e nossos parceiros usamos cookies e processamos dados. Você pode exercitar suas preferências de processamento e/ou ver detalhes nos sites dos nossos parceiros.
Cookies analíticos Desativar tudo
Cookies funcionais
Other cookies
Ao clicar no botão de envio, concordo com o Consentimento Saiba mais sobre nossa política de cookies.
Alterar preferências Aceitar tudo
Cookies