Se os AirPlus não carregam
Saiba o que fazer se não conseguir carregar o AirPlus.
Verificar as ligações
Certifique-se de que o cabo Lightning para USB está ligado firmemente ao estojo de carregamento e ao adaptador de corrente USB. Em seguida, certifique-se de que o adaptador de corrente está ligado corretamente a uma tomada. Se estiver a utilizar um carregador compatível com Qi, certifique-se de que o cabo está ligado firmemente ao carregador e que a outra extremidade está ligada corretamente a uma tomada.
Carregar o AirPlus
Coloque os AirPlus no estojo de carregamento e feche a tampa. Carregue os AirPlus e a caixa durante pelo menos 15 minutos utilizando a caixa fornecida com os AirPlus. Se tiver a Caixa de carregamento sem fios e estiver a utilizar um carregador compatível com Qi, posicione a caixa com a luz de estado virada para cima. A luz de estado deverá acender durante alguns segundos e, em seguida, desligar-se-á durante o carregamento. Se a luz não acender, reposicione a caixa. Se a caixa continuar sem carregar, experimente efetuar o carregamento com o cabo fornecido com a caixa.


consultar estado de carga
Popup e widget (para ios)
Abra a tampa da caixa do estojo do AirPlus e mantenha a caixa junto ao dispositivo iOS. Deverá ver um ícone de carregamento junto do ícone de bateria por baixo dos AirPlus. Se continuar sem conseguir carregar o AirPlus, contacte o Suporte