SOBRE A ATIVAÇÃO DA GARANTIA

Todos os produtos Cellution são processados e duplamente testados desde a origem na fabricação e antes da comercialização, temos como iniciativa em todas as nossas operações um sistema de qualidade completo com ferramentas específicas para cada produto até chegar ao destino final. Possuímos certificados nacionais e internacionais de qualidade, com isso, conseguimos oferecer a melhor garantia e pós venda contra defeitos de fabricação aos consumidores, a partir do fechamento da compra e apresentando a nota fiscal original. Verifique esta informação na ficha técnica ou na embalagem do seu produto.

ONDE DEVO RECORRER APÓS CONSTATAR DEFEITO?

O contato após constatar problema com o produto deve ocorrer com a loja que efetuou a compra, e posteriormente com a Cellution no caso de não atendimento por procedimento interno desta.

COMO FUNCIONA A GARANTIA DO PRODUTO ?

Nossa garantia do produto é de 3 (três) meses conforme lei, e mais 9 (nove) meses concedida por nós, somando 1 ano a partir da emissão da nota fiscal de compra.

QUAIS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA PROCEDER COM A GARANTIA?

Nota fiscal de compra da loja constando o nome do produto.

QUAL PRAZO DE RETORNO DA CELLUTION

Nosso prazo é de 24 horas para retorno após o recebimento completo das informações acima – A falta de alguma informação ou inobservância das regras pode levar a um tempo maior. Sempre confirmamos o recebimento das informações.

Nós usamos cookies
Preferências de cookies
Abaixo, você pode encontrar informações sobre os propósitos pelos quais nós e nossos parceiros usamos cookies e processamos dados. Você pode exercitar suas preferências de processamento e/ou ver detalhes nos sites dos nossos parceiros.
Cookies analíticos Desativar tudo
Cookies funcionais
Other cookies
Ao clicar no botão de envio, concordo com o Consentimento Saiba mais sobre nossa política de cookies.
Alterar preferências Aceitar tudo
Cookies